A obra de pavimentação segue avançando no loteamento Renato Magalhães. Na manhã desta quinta-feira (18), a Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) esteve executando o trabalho de drenagem na Rua Machado Costa, além do acabamento de base nas ruas Q e N, para a aplicação do asfalto na próxima semana.

“A obra do Renato Magalhães segue em ritmo acelerado, com serviços de macrodrenagem e pavimentação. Já estamos com 30% da obra concluída, e a previsão de entrega é no próximo mês de junho”, afirmou a presidente da Emurc, Silvana Alves. Para isso, mais de R$ 6 milhões estão sendo investidos no local, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).
“Cheia de felicidade com tudo o que estou vendo acontecer em nossa rua”, comemorou Lucene de Jesus da Silva, moradora da Rua Machado Costa, ao ver a execução do serviço de drenagem em frente à sua casa. Ela também falou sobre os benefícios que serão trazidos pela obra: “Com esse asfalto chegando para nós, vai mudar bastante. Vai diminuir mais a poeira pra gente, porque quando está quente é poeira, e quando chove é uma lama que não tem quem suporta.”