A Emurc continua a execução da obra de complementação da avenida Perimetral. Ontem (11), as máquinas realizavam serviços de terraplanagem  no bairro Cidade Modelo, próximo à Lagoa das Bateias e do antigo aeroporto. Segundo o diretor-presidente da Emurc, Diêgo Gomes,  a programação para o término desta fase de preparação do terreno para receber a pavimentação asfáltica é de 15 dias, a depender das condições climáticas.

Para a entrega do trecho pavimentado, o prazo de entrega é de quatro meses. Em uma área total de 1.200 metros, serão aplicados,  mais de 8.500 metros cúbicos de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), que é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

Obras da Perimetral – No começo deste mês, a Prefeitura de Vitória da Conquista pavimentou a Rua N, do loteamento Morada dos Pássaros, etapa da Perimetral que ligará a Avenida Juracy Magalhães à BR-116. Dividida em trechos, os trabalhos em sua parte final foram interrompidos devido as últimas chuvas, mas, segundo a Emurc, será retomada de forma simultânea à obra no Cidade Modelo.