O novo comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Militares, Tenente-Coronel Paulo Henrique de Araújo, e a nova subcomandante, Major Edirute Silva, estiveram na tarde desta segunda-feira (24) no gabinete da prefeita Sheila Lemos. Durante o encontro, que teve a participação do secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias, foram discutidas formas de parceria entre as duas instituições, a exemplo da dinamização do processo de liberação de alvarás.

“Para nós é um prazer poder recebê-los aqui hoje para ampliarmos a nossa parceria. Uma das coisas que trabalhamos muito em conjunto é na questão de alvarás, onde tínhamos uma certa lentidão no processo, mas, a partir de junho, vamos ter alvarás on-line, por isso, solicitamos a colaboração na agilidade da análise dos processos”, disse a prefeita aos oficiais do CBM.

O comandante Paulo Henrique salientou que a emissão de alvarás on-line dará uma agilidade ao processo e destacou a importância da parceria com o município. “Reforçar a parceria com o município é fundamental. O Corpo de Bombeiros está sempre à disposição de Vitória da Conquista”, afirmou.