Pedro (paletó preto), acompanhado por Leonésio Alves, presidente da LCDT, durante reunião com o prefeito Herzem Gusmão, no último dia 7

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Emílio da Silva Passos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (7). Pedro era presidente do Conselho Municipal de Educação e vice-presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

No último mês, ele participou de diversas agendas com o Governo Municipal, a exemplo da abertura da Jornada Pedagógica, da 7ª Conferência Municipal de Educação e de uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão, quando foi garantida a ampliação do apoio à LCDT.

Pedro faleceu em sua residência, na Rua Santos Dumont, no bairro São Vicente, possivelmente, vítima de um infarto fulminante. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório.

O prefeito Herzem Gusmão decretou luto oficial de três dias, e neste momento de dor, Herzem e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.