A Prefeitura de Vitória da Conquista e as secretarias municipais de Educação (Smed) e de Desenvolvimento Rural (SMDR) lamentam profundamente as mortes precoces da servidora Graziele Muniz de Jesus, 23 anos, e do esposo Fábio Carvalho, 41.

O casal foi vítima de um trágico acidente de moto ocorrido na noite deste sábado (15), na Avenida Perimetral, quando retornavam de uma comemoração em homenagem ao Dia do Professor.

Profissional dedicada, Grazi, como era conhecida, trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Rural. Seu esposo Fábio foi professor de História na rede municipal de Vitória da Conquista até o final do ano passado. Atualmente, trabalhava na Secretaria de Educação de Barra do Choça.

O velório está sendo realizado no Plenário da Câmara Municipal, e o sepultamento acontece neste domingo (16), às 17h, no Cemitério Memorial das Acácias.

À família, amigos e colegas de Graziele e Fábio, a prefeita Sheila Lemos, os secretários Edgard Larry e Luís Paulo, e demais membros do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade nesse momento de dor.