O bairro Nossa Senhora Aparecida está recebendo um mutirão de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) nesta semana, com capina, roçagem e varrição. Na manhã desta quinta-feira (5), a equipe também iniciou a pintura de meios-fios de todo o bairro, ação que deve ser concluída nos próximos dias.

Também nesta semana, a Sesep levou mutirões de limpeza para os bairros Patagônia e Conquistinha, além da avenida Luís Eduardo Magalhães. Enquanto isso, a Operação Cata Bagulho e as ações de educação ambiental estiveram no bairro Henriqueta Prates.

O canal pluvial do bairro Bruno Bacelar também recebeu serviços de limpeza desde a última segunda-feira (2). Além disso, a Sesep ainda trabalhou em ações de roçagem em terrenos e áreas verdes no Alto do Boa Vista, Caminho da Universidade, Alto das Araras e Vila América.

“Eu sempre digo que limpeza é também questão de saúde. Uma limpeza bem feita é a fórmula mais eficiente de combater doenças e trazer melhorias para os espaços, para a comunidade de um modo geral”, declarou o secretário da Sesep, Luís Paulo Santos.