Prêmio é um reconhecimento aos prefeitos que se destacaram em políticas públicas para crianças e adolescentes

No dia em que o Brasil comemora os 30 anos da promulgação da Lei 8.069, de 13 de julho de 1990, que estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o prefeito Herzem Gusmão e a vice-prefeita Irma Lemos receberam no gabinete da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira (13), o prêmio Prefeito Amigo da Criança (gestão 2017-2020) concedido pela Fundação Abrinq.

O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e prefeitas que se destacaram e consolidaram políticas públicas voltadas para as crianças e para os adolescentes durante seus mandatos. Para receber o prêmio, o prefeito convidou a vice-prefeita Irma Lemos que também atuou como secretária de Desenvolvimento Social até dezembro de 2019 dando sua contribuição para que a Administração Municipal alcançasse esse importante prêmio.

Para comemorar os 30 anos do ECA, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social irá realizar nesta segunda-feira (13), a partir das 17h, uma “live” no Youtube e Instagram da Prefeitura com o secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, e o professor Dr. consultor da ChildHood Brasil Benedito Santos.