A negociação entre a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv), referente à campanha salarial 2014, continuou nessa sexta-feira, 28, no Salão Nobre do Gabinete Civil.

Na terceira rodada de negociação, a Administração Municipal reforçou a questão da situação financeira do município e das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal, mantendo a proposta de aumento de 6,78%.

Valdemir Dias

Segundo o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, essa reunião foi mais sucinta devido ao diálogo permanente que a Prefeitura tem com os sindicatos. “Foi um acordo fechado ano passado e por termos essa mesa de negociação permanente a pauta de reinvindicações fica mais enxuta. Hoje, por exemplo, tivemos quatro pontos discutidos e caminhamos bastante. Espero que no próximo encontro possamos fechar esta campanha com o Sinserv”, relatou.

A próxima reunião com os representantes do Sinserv acontecerá no dia 11 de abril, às 15h, após a diretoria apresentar a proposta aos servidores municipais em assembleia a ser realizada no dia 10 de abril.