Nestes 16 anos de Natal da Cidade, a Prefeitura de Vitória da Conquista prioriza a valorização da cultura popular e das tradições regionais. Prova disso é o espaço garantido às apresentações de ternos de reis e artistas locais. Para escolher de forma democrática as atrações regionais que integram a programação do evento, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer lança, todos os anos, o edital de seleção para projetos musicais.

Nesta terça-feira, 27, foram divulgados os nomes dos espetáculos musicais selecionados para edição 2012 do Natal da Cidade, que acontece entre os dias 15 e 25 de dezembro. As apresentações estão divididas em três categorias. Confiraaquios nomes dos artistas selecionados. Posteriormente, serão divulgadas as datas e os horários das apresentações.

Celebração cultural– A programação do Natal da Cidade conta ainda com atrações convidadas, corais, apresentações de teatro e dança. Um espetáculo de luzes e uma decoração especial na Praça Tancredo Neves e na Casa Memorial Régis Pacheco também vão marcar os festejos natalinos conquistenses.