Depois do recital de alunos e professores do Conservatório Municipal de Música, na quarta-feira passada (14) e com a apresentação do Coral Jovem Adventista Conquistense no sábado (17), a programação cultural do Natal Conquista de Luz feita pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) prossegue hoje (20) com espetáculos dos ternos de Reis Divino Espírito Santo, às 18 horas, e São José da Paz, às 18h30, encerrando com show musical do Grupo Bossa Nova, a partir das 20 horas.

Grupo Bossa Nossa, com a cantora Géssica Maria

Ternos de Reis Divino Espírito Santo

Segundo o coordenador de Cultura da Sectel, Alecxandre Magno, as atrações culturais do Natal Conquista de Luz vão até o dia 6 de janeiro, data que se comemora o dia de Reis, com o grande encontro de ternos de reis na praça Tancredo Neves. Amanhã, o público terá o Terno de Reis Março São Sebastião Estrela Dalva e show de Maíldo Nogueira.

“Além disso, estamos finalizando a organização dos espaços internos da Casa Memorial Governador Régis Pacheco para os demais eventos, como exposição de artes plásticas, teatro, dança, circo, lançamento de livros e cinema, tudo em uma programação cultural rica, que valoriza a arte e a cultura do nossos município”, diz Alecxandre.

Praça Desembargador Mármore Neto – Na quinta-feira (22), a praça Desembargador Mármore Neto, no bairro Brasil, vai receber uma programação a partir das 17h. Irão se apresentar Bamvic Fanfarra, Coral Infantil da Escola Municipal Ita David, Conservatório Municipal, Alex Baducha, Cordel de Natal – O Musical, com a Cia. de Teatro Arte-Sacra Sanctus e também haverá sorteio de brindes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA