A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Sectel), iniciou nessa terça-feira (12), o acendimento das luzes do Natal Conquista de Luz em três distritos de Vitória da Conquista: José Gonçalves, Bate-Pé e Inhobim.

A ação é realizada em parceria com os Postos Avançados de Atendimento ao Cidadão (Paacs/Subprefeituras I, II e III), que fornece suporte logístico e alimentação aos trabalhadores. Em José Gonçalves, as lâmpadas foram acesas na noite de hoje; Bate-Pé, amanhã (13), e Inhobim, na quinta (14).

Responsável por todo serviço de instalação, a equipe de iluminação da Prefeitura executa toda a montagem, das estruturas de ferro aos adereços, realizando as ligações elétricas para criar um espetáculo brilhante.

O coordenador de Cultura, Alecxandre Magno, explicou que a ação de acender as luzes é acompanhada pelo respectivo subprefeito de cada distrito, que providencia a assistência aos servidores. “Temos o suporte das subprefeituras e dos secretários de governo que devem estar lá para conferir a iluminação”, declarou Alecxandre.