Os residenciais Vila Bonita e Vila Sul receberam, entre os dias 20 a 24 de maio, o Mutirão Condomínio Legal. Cerca de 4.500 pessoas foram beneficiados com serviços como: capina, recuperação de calçamento, revitalização de quiosques, pintura de guias e Operação Cata-Bagulho.

Já na sexta-feira (24) foi realizado o Dia de Ação Especial com atendimentos em diversas áreas. Foram 2.223 atendimentos realizados entre consultas médicas, Bolsa Família, atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS 2), Projeto Educarte, Esporte, Recriar Solidário, Nasf, Marcação de exames, Distribuição de medicamentos, Endemias, Odontomóvel, Vacinação canina, Vacinação de rotina e Campanha, Glicemia capilar, PA, Vigilância nutricional, CAAV, .

Morando no Vila Bonita desde a entrega do condomínio, Selma de Jesus falou de como ver a ação da Prefeitura. “Maravilhoso. Prova de que não estamos esquecido e de que tem alguém olhando por nós. Não tem coisa melhor realmente do que lembrar de nós”.

“Ótimo, porque é difícil a gente ir lá no Cae II (unidade de saúde que atende a população desses condomínios). E aqui pertinho é bom, maravilhoso”, afirmou a moradora do Vila Sul, Selita dos Santos, que realizou alguns procedimentos de saúde e vacinou seu filho Ruan Pablo, 11. Perguntado se é importante a vacinação, o menino estava com a resposta pronta: “Claro. Para não ficar doente”.