Máquinas e homens da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) estão no Loteamento Renato Magalhães executando obras de pavimentação e drenagem. Mais de R$ 6 milhões de reais em recursos provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa 2), da Caixa Econômica Federal, estão sendo investidos.

Na última semana, foram beneficiadas com o asfalto as ruas 40, J e H, além da Avenida Renato Magalhães. Já na Avenida G e na Rua T, os serviços de macrodrenagem reduzirão os impactos de alagamentos causados pelas águas das chuvas.

O coordenador de Planejamento e Projetos da Secretaria de Mobilidade Urbana, Thiago Baleeiro, destacou que o trabalho segue nas próximas semanas em outras ruas e avenidas do loteamento, entre elas a Travessa Renato Magalhães, a Rua Q e a Avenida José Machado Costa.

Moradora Etelvina Maria de Jesus: “O trabalho está muito bem feito. Nota 10!”

Durante muito tempo, os moradores da localidade sofreram com as consequências da falta de infraestrutura. Enquanto observava a execução dos serviços, o morador Itamar Ribeiro, lembrou que há anos aguardava a pavimentação. E Etelvina Maria de Jesus completou: “O trabalho está ficando muito bom e bem feito, está de nota 10″.