Representantes da Associação e moradores do Povoado de Itaipu participaram, na manhã da última sexta-feira, 6, de uma reunião, no Gabinete Civil, com membros do Governo Municipal. O encontro foi intermediado pela vereadora Irma Lemos.

Na oportunidade, os moradores, que já haviam se reunido em Itaipu no mês de abril, apresentaram algumas demandas para a Administração Municipal. Na ocasião, eles também ouviram, do Poder Executivo, detalhes sobre algumas ações e serviços executados no povoado e também na região.

Para o prefeito Guilherme Menezes, essa foi mais uma reunião positiva promovida entre a Administração e a comunidade. “Ouvir as demandas vindas dos próprios moradores é um trabalho constante no nosso Governo”, destacou o gestor.

Irma Lemos

A vereadora Irma Lemos avaliou o encontro como proveitoso. “Mais uma vez somos bem recebidos por parte do Poder Executivo em uma reunião ampla, com a participação de vários secretários e coordenadores. O encontro foi muito válido, pois muitas questões foram esclarecidas”, declarou a parlamentar.

Irisvaldo Moraes

Pela primeira vez como presidente da Associação de Moradores, Irisvaldo Moraes, destacou a importância de contar com o apoio da Administração Municipal. “Fiquei muito satisfeito com o atendimento que tivemos aqui e espero continuar contando com o trabalho da Prefeitura para o atendimento das nossas demandas e para o desenvolvimento do lugar onde vivemos”, disse.