Moradores do bairro Recreio acompanharam, nesta quinta-feira (23), os serviços de imprimação e pavimentação das ruas Álvaro Vale e Hostílio de Carvalho, que formam um “V” na região conhecida como Conquistinha. A área total contemplada com a nova camada de asfalto CBUQ se estende por 1.343,15 metros quadrados.

A intervenção se inscreve no programa Acelera Conquista, assim como os serviços de infraestrutura em andamento em outros locais, a exemplo das requalificações da Avenida Brumado e do Parque da Lagoa das Bateias, e das pavimentações dos loteamentos Cidade Modelo, Panorama, Jardim Guanabara, Vila Marina, Porto Seguro, além dos bairros Jurema e Guarani.

“Vai melhorar bastante, porque, quando chovia, ninguém conseguia nem entrar em casa. Era só lama. E já melhora muito. Vai valorizar, inclusive, o bairro”, comemorou o aposentado Sidney Brito, que mora no Recreio há cerca de um ano.

Outra moradora, a autônoma Andréia Silva, 43 anos, mora no bairro há bem mais tempo, mas demonstrou uma sensação de alívio semelhante à do vizinho recém-chegado. “Nossa, eu vou te falar, viu? É um motivo de muita alegria. Porque, praticamente, a gente estava sem rua. Já tem 16 anos que eu moro aqui, e foi uma felicidade imensa”, contou Andréia.