Começou na segunda-feira (03) e vai até esta sexta-feira (06) as ações do Mutirão Bairro Legal no bairro Morada dos Pássaros. As intervenções estruturais, de mobilidade urbana, paisagismo e limpeza pública também beneficiam os loteamentos Vila Marina, Recanto dos Pássaros e Alameda Morada dos Pássaros.

Operação cata-bagulho, reposição de lâmpadas e patrolamento de ruas e avenidas também foram executados durante a semana. A Unidade de Saúde da Família Morada dos Pássaros recebeu intervenções, com limpeza geral. “Está ficando muito bom, deu uma melhorada no bairro, os terrenos estão sendo limpos, estou gostando do trabalho”, disse a dona de casa, Norma Pinheiro.

Para o coordenador do Prefeitura Móvel, Wal Cordeiro, o Mutirão Bairro Legal é positivo a medida que canaliza serviços de todas as secretarias envolvidas em uma única região. “Conseguimos resolver em uma semana vários tipos de demandas da população”, completou.

Como parte das atividades do mutirão, será realizada nesta sexta-feira (07), um Dia de Ação Especial. Serviços médicos e odontológicos, testes de glicemia e HIV e atendimento do Cartão SUS serão oferecidos das 9h às 13h, na Unidade de Saúde da Família, localizada no loteamento Morada dos Pássaros III.