“Vocês nem imaginam o quanto eu fico honrado de poder fazer o que eu faço de graça em praça pública”. Foi com estas palavras que o cantor e compositor, Lenine, descreveu a sensação de se apresentar no Natal da Cidade. Lenine foi a última atração da primeira noite do evento e ele não deu chance de descanso para a plateia presente na Praça Barão do Rio Branco. A primeira canção já anunciava o grande show que estava por vir.

Durante a apresentação no Natal da Cidade, Lenine garantiu toda a singularidade dos seus espetáculos. Ele subiu ao palco trazendo em seu repertório músicas do seu novo trabalho “Chão” e também cantou grandes sucessos como “Hoje eu quero sair só”, “A ponte”, ”Paciência”, “Jack sou brasileiro” e “ A rede”.

Na ocasião, o artista falou sobre a diversidade cultural promovida pelo Natal da Cidade. “Eu estou muito feliz, até porque eu vi a programação e percebi que é uma coisa bem diversa, bem ampla. Eu acho isso tão bacana. Ganha todo mundo, ganha a música, a população. Para mim, é uma honra poder participar de um evento como esse. A Prefeitura está de parabéns pela realização”.

Milhares de pessoas, de todas as idades, estilos e gostos compareceram à Praça Barão do Rio Branco para prestigiar a apresentação de Lenine. A designer de interiores, Juliana Moraes , elogiou o show: “ Gosto muito de Lenine e essa apresentação está sendo fantástica. É indescritível o sentimento que ele passa para o público com as suas canções.

O músico João Luiz falou sobre as atrações da noite: “As duas atrações da noite são atrações de peso, Arthur Moreira Lima e Lenine. São shows diferentes, mas se completam e enriquecem a noite da gente. Acho que eu não tenho como escolher um preferido hoje, cada um está contribuindo para tornar essa festa fantástica. Lenine foi incrível e o Natal da Cidade surpreende a cada edição”, destacou.

Isso foi só o começo; neste domingo,16, se apresentam na Barão a cantora Mariana Assis e uma das mais consagradas cantoras brasileiras, Gal costa. Não percam!

Fotos: SecomPMVC/Arthur Garcia