Estava chovendo quando elas entraram em campo, neste domingo (10), no Estádio Edvaldo Flores. Mas nem a chuva tirou a empolgação das jogadoras do Migs e do Fênix. Elas disputaram a final da segunda edição do Campeonato Municipal de Futebol Feminino. A seleção do Migs se consagrou campeã invicta com o placar de 4 a 1.

Antes do início do jogo, a capitã e goleira campeã, Luciana Almeida, disse que apesar de ser uma equipe nova, o Migs já tem um nome na cidade, reconhecido em vários lugares. “Nosso foco é ganhar esse campeonato, estamos com garra e vontade para ganhar”, afirmou. Em 2017, a equipe conquistou o terceiro lugar da competição.

Avaliando o desempenho ao longo do campeonato, Tamires de Jesus, capitã do time adversário, disse que os dois times em campo são merecedores do título. “São dois times bons, o nosso foi muito guerreiro, estamos na final pelo mérito de todas”, disse.

Organizado pela Coordenação Municipal de Esportes da Prefeitura, a competição contou com 10 times que se enfrentaram em 31 jogos, durante quase seis meses.

Além de troféus e medalhas, as equipes receberam uma premiação de R$ 1.200 para a campeã e de R$ 600 para a vice.