Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Vitória da Conquista promove diversas atividades dedicadas as mulheres. Tais ações são realizadas pelo Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav), ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com outros órgãos da Administração Municipal.

Na próxima quarta-feira, 19, será realizada uma mesa-redonda com o tema violência doméstica. A atividade, que acontecerá no auditório do Polo de Educação Permanente, às 10h30, faz parte do seminário em comemoração dos 15 anos do Centro de Atenção e Apoio a Vida (Caav).

No dia 27 de março, a partir das 14h, as mulheres atendidas pelo Crav terão oportunidade de participar de uma tarde de beleza. E no dia 30, a Assessoria Municipal Técnica de Políticas Públicas para Diversidade Sexualpromoverá o “Samba Meu”. O evento será na Rua N, nº 24, Morada dos Pássaros.

Também serão ministradas palestras com o tema “Violência Doméstica e Funcionamento da Rede de Proteção a Mulher”. Essa ação atenderá mulheres moradores de diversos bairros da cidade de Vitória da Conquista e dos municípios de Encruzilhada e Planalto.

Confira a programação completa.