A pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Perimetral que passa pelo Vila América avança e nesta segunda-feira (20) chegou à Avenida Diogo Alves, também conhecida como 6ª Avenida. Para a pavimentação do trecho, que conta com 702 metros, está sendo investido cerca de R$ 1 milhão. O trabalho realizado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) para a Prefeitura foi vistoriado hoje pela prefeita Sheila Lemos.

A prefeita afirma que a sua gestão busca proporcionar melhoria no tráfego e a maior acessibilidade para as pessoas e a obra da Perimetral se encaixa nesta prioridade. “Esta avenida é muito importante para ligar as avenidas Juraci Magalhaes e J. Pedral, passando pelo terreno onde vai ser a Vila do Servidor sem precisar passar pelo centro da cidade, nas ruas de maior trafego, possibilitando um trânsito mais seguro”, explicou Sheila.

Moradora das proximidades, a professora aposentada Luzia Queiroz acompanhava o trabalho nesta tarde. “Eu pedalo todos os dias e quando eu passava achava que seria um sonho pedalar e sair na Juraci Magalhães. Agora esse sonho está se tornando a realidade”, comemorou.

Também como parte da Avenida Perimetral, na Rua M, bairro Morada dos Pássaros, estão sendo construídos passeios e meios-fios, além da colocação de piso tátil.