Os servidores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista que ainda não abriram sua conta salário no Banco Itaú devem ficar atentos ao novo calendário. Por conta do recesso de carnaval, a empresa suspenderá os atendimentos no dia 21 de fevereiro e retomará o serviço no dia 2 de março.

Os servidores devem obedecer aos seus respectivos dias de atendimento, distribuídos de acordo com ordem alfabética. Com isso, é respeitada a distribuição igualitária de pessoas por dia, evitando grandes filas e muito tempo de espera.

Para abrir a conta, os funcionários precisam apresentar os originais do RG, CPF e comprovante de residência. É possível solicitar, no mesmo instante, a portabilidade da conta para qualquer agência bancária. Os atendimentos estão sendo realizados no auditório do Cemae, das 10 às 16 horas.

O Banco Itaú foi a empresa vencedora do processo licitatório aberto pela Prefeitura, para execução dos pagamentos de salários dos servidores. Por isso, todos eles terão que abrir uma conta na instituição, conforme o calendário apresentado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas, pelos telefones (77) 3424-8599, 3424-8537 ou 3424-8971.

CALENDÁRIO PARA ABERTURA DE CONTAS