Cultura
Postado em 27 de novembro de 2012 as 22:48:31 e atualizado em 9 de dezembro de 2012 as 23:04:36
Comissão organizadora do processo seletivo foi alterada
As inscrições do processo seletivo simplificado para a coordenação técnica do Programa Segundo Tempo, que será desenvolvido por meio de um convênio entre a Prefeitura de Vitória da Conquista e o Governo Federal, seguem abertas até a sexta-feira, 30.
Os candidatos podem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro. Além da ficha de inscrição devidamente preenchida, os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, título eleitoral e comprovante de votação do 2º turno da última eleição, documento de quitação com o serviço militar (somente para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência atualizado (conta de água, luz ou telefone), Currículo Lattes atualizado, com comprovações de diplomas, certificados, declarações etc.
O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, terá prova objetiva de conhecimentos específicos. A segunda etapa será de caráter apenas classificatório, com análise de títulos e experiência.
Alteração– Por meio da Portaria Conjunta nº 001/2012, as Secretarias Municipais de Administração e Cultura, Turismo, Esporte e Lazer alteraram a composição da comissão organizadora do processo seletivo. Confiraaquia portaria e conheça a nova composição. Confira mais informações no edital e anexos:
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo I
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo II
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo III
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo IV
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo V
Edital Sectel Segundo Tempo Anexo VI