As inscrições para o processo seletivo são totalmente gratuitas

Estão abertas, gratuitamente, as inscrições para a Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais para atuar no Programa Bolsa Família (PBF), Cadastro Único para Programas Sociais (Cadastro Único) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) – Edital nº 003/2014. O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 35 vagas.

Ao chegar nessa tela, o candidato deverá usar o comandoCtrl+P para imprimir as informações

Passo a passo – As inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 10 de abril de 2014 (horário local). A ficha de inscrição deve ser preenchida por meio do link: http://selecao.pmvc.ba.gov.br/candidato/inscricao. Por serem gratuitas, não há a necessidade de impressão de boleto bancário.

Após o preenchimento e a confirmação das informações solicitadas, como dados pessoais e do concurso (escolha da opção de vaga), o candidato deverá fazer a impressão das informações contidas na tela (ver imagem ao lado) usando o atalho Ctrl+P. Neste caso, o Ctrl+P fará o comando da impressão.

O resultado da homologação das inscrições da seleção será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Município e no site da Prefeitura: www.pmvc.ba.gov.br.

Provas – O processo seletivo consta de duas etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; e entrevista, apenas para as funções de nível superior. A realização da prova escrita para todas as funções ocorrerá na data provável de 27 de abril de 2014, das 9h às 11h (horário local).

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, mediante Portaria das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Social.

Confira o Edital nº 003/2014.