Terminam nesta sexta-feira (9) as inscrições para o processo seletivo 001/2024 da Emurc. O edital, destinado à contratação temporária, tem vagas para eletricista de máquinas pesadas, encanador, encarregado de pavimentação, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas, pedreiro, pintor e servente de obras. Esses profissionais irão trabalhar nas obras executadas pela empresa.

As inscrições são realizadas de forma presencial, na sede da empresa, localizada na Rua Sinhazinha Santos, nº295, Centro, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h. O candidato deverá apresentar toda a documentação solicitada no item 3.3 do edital, originais e também cópias.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise curricular classificatória e entrevista. O objetivo da avaliação é analisar o perfil do candidato, a partir do nível de escolaridade, conhecimentos específicos, habilidades e experiência profissional. A análise será realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, com membros da equipe técnica da Emurc.

Confira aqui o edital.