Estão abertas as inscrições para o Coral do Servidor. As inscrições podem ser efetuadas na Coordenação de Gestão de Pessoas, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h. O participante do Coral do Servidor terá direito de assinar lista de presença para justificar sua saída antecipada do setor em dias de ensaio e/ou apresentação.

Objetiva-se a criação de um coral voltado exclusivamente para os servidores da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, de modo que os motive através da música. Na oportunidade, a Prefeitura cederá uma hora por semana para o servidor interessado em participar dos ensaios, por entender a necessidade de motivar o grupo com atividades culturais, num sinal claro de compromisso com a melhoria da qualidade de vida do servidor.

A quantidade de inscritos será dentro do limite de 35 servidores, sendo 20 vozes para feminino e 15 para masculino, de acordo com a necessidade e avaliação da regente. Caso o número de inscrições exceda o limite acima, os servidores interessados aguardarão a formação de nova turma ou por ocasião de alguma desistência, respeitando a quantidade reservada para vozes masculinas e femininas.

Os ensaios ocorrerão às quartas-feiras, das 17 às 18h, na Casa Memorial Régis Pacheco, ao lado da Catedral, sob a regência de Gisélia Porto, com suporte do maestro Carlos Porto. Caso ingresse no coral, o servidor poderá faltar apenas duas vezes sem justificativa. Excedendo o número de faltas, o corista perderá sua vaga para outros inscritos.