A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, divulgou o edital que regulamenta o Festival Regional de Quadrilhas Juninas 2014. A iniciativa visa à continuidade do resgate das tradições juninas e da cultura popular, além de propiciar aos participantes momentos de lazer e integração.

O Festival Regional de Quadrilhas Juninas “Revivendo nossas tradições” será realizado e coordenado pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, em parceria com a União Estudantil de Vitória da Conquista. A competição faz parte da programação oficial do Forró Pé de Serra do Periperi 2014.

Podem participar do Festival Regional de Quadrilha Junina, equipes representativas de escolas das redes Municipal, Estadual e Privada, bem como de faculdades, cursos pré-vestibulares, grupos religiosos, representantes de bairros, povoados e distritos dos municípios pertencentes à região Sudoeste da Bahia.

As quadrilhas juninas deverão se inscrever no período de 19 a 30 de maio de 2014, na Coordenação de Turismo e Eventos da Secretaria, que fica situada na Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro, Vitória da Conquista – BA. O telefone para contato é: (77) 3424 – 8560 e 3424 – 8562 e oe-mail: culturapmvc@gmail.com. Há a possibilidade também de a inscrição ser feita nasede da União Estudantil de Vitória da Conquista (UEVC), situada na Rua Plácido de Castro, n°. 260-B, no bairro Guarani, em Vitória da Conquista – BA.Os contatos da UEVC são (77) 3084-3910 / 8815-3380 e uesvc@hotmail.com.

No ato da inscrição, deverá ser entregue a seguinte documentação: ficha de inscrição fornecida pela Coordenação da Prefeitura, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo o nome da quadrilha junina, o nome completo de todos os componentes e do marcador; e as cópias do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pela quadrilha.

Confira o edital e a ficha de inscrição.