A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação, Edital nº 07/2024 – Seleção PPGE/Mestrado Interinstitucional (Minter) 2024 – até sexta-feira (12), tendo por linhas de pesquisa Políticas Educacionais e Processos de Ensino-Aprendizagem.

Em convênio entre a Smed e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), o mestrado é destinado aos professores efetivos de Educação Fundamental da Rede Pública Municipal de Educação de Vitória da Conquista. As inscrições serão realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no endereço eletrônico: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/public/home.jsf (Selecionar a aba Processos Seletivos – Stricto Sensu, buscar o processo de seleção do MINTER EM EDUCAÇÃO vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação).

Para participar de possível exame de seleção, o professor deve ser servidor do quadro efetivo do magistério da Rede Municipal de Vitória da Conquista; estar lotado na Smed; possuir formação em nível superior nas licenciaturas; estar em efetivo exercício de suas funções na Rede Municipal; já ter ultrapassado o período de estágio probatório; não ter concluído curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado).

Segue abaixo link de acesso ao Edital nº 07/2024 – Seleção PPGE/Mestrado Interinstitucional (Minter) 2024 e retificações, e Portaria Smed nº 22, de 09 de abril de 2024:

http://plone.ufpb.br/ppge/contents/menu/institucional/projeto-minter

https://dom.pmvc.ba.gov.br/diarios/previsualizar/Yad0o2am/19