Estão abertas as inscrições para o curso DNA Empreendedoras, oferecido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), em parceria com o Centro Poeta – Casa dos Sete,  representante na Bahia do Programa de Oportunidades Econômicas através da Tecnologia nas Américas, criado pela The Trust for the Americas, entidade membro da Organização dos Estados Americanos (OEA) com atuação em toda América Latina e Caribe e apoio da Microsoft.

O curso é gratuito e voltado às mulheres que querem abrir um negócio ou potencializar sua carreira como empreendedora, com aulas on-line (síncronas) por meio da plataforma de videoconferência Teams, nos dias 26 e 27 de maio, das 14h às 17h.

No conteúdo, técnicas para a comercialização dos produtos nas redes sociais e no Whatsapp. As participantes também vão aprender a utilizar o PowerPoint e o Excel e um pouco mais sobre o empreendedorismo feminino e as habilidades pessoais para empreender.

Para participar, as interessadas devem se inscrever clicando neste link. Ao final, será entregue certificado, referente às 6 horas de carga horária do curso.