Equipe de Iluminação Pública fez reparos na Praça Gesner Chagas

O setor de iluminação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) apresentou esta semana um balanço das ações realizadas entre os meses de novembro e dezembro. São serviços corretivos e preventivos de manutenção periódica em espaços públicos por todo o território conquistense.

Substituições de lâmpadas, de cabos, instalação de novas luminárias, ampliação da potência das lâmpadas, contabilizaram 788 atendimentos em zona urbana e 717 em zona rural, somando 1505 ações ao longo dos dois meses. Além disso, houve uma ampliação no parque de iluminação do município, para garantir mais segurança e tranquilidade aos cidadãos, com 198 novos pontos e 1.307 pontos de iluminação recuperados.

 

É da Coordenação de Iluminação Pública a responsabilidade pela elaboração dos projetos, junto a Companhia Elétrica da Bahia (Coelba), e pelo acompanhamento dos serviços de iluminação em logradouros. Para solicitar o serviço de reposição de lâmpadas, o morador pode entrar em contato com a coordenação por meio do telefone (77) 3420-7005 ou encaminhar e-mail para o endereço eletrônico iluminacaopublica@gmail.com.