O diálogo permanente com a Câmara de Vereadores e a comunidade é uma prática do Governo municipal que tem contribuído para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. Esse diálogo contínuo e transparente resulta em obras, ações e serviços que beneficiam diretamente a população. Assim, o gabinete civil tornou-se sede de reuniões como a que ocorreu, na manhã desta quarta-feira, 12, com o vereador Nelson de Vivi e o prefeito Guilherme Menezes.

No encontro, o vereador apresentou demandas de moradores da zona rural e urbana e evidenciou a solicitude da gestão municipal em atender aos anseios da população. “Nós vemos com muito bons olhos essa disponibilidade do prefeito em nos receber e ouvir sempre, a partir dos vereadores, as demandas que a comunidade nos passa. Essa forma democrática, aberta, de discutir com a comunidade e com os vereadores é a mais adequada, a mais direta de dar soluções aos problemas apontados pela comunidade”, avaliou Nelson de Vivi.

O prefeito Guilherme Menezes encerrou a reunião, reafirmando seu compromisso com a vontade popular e seu interesse em ouvir os legisladores e todos os cidadãos que queiram contribuir com a Administração Municipal. “Uma das formas de o executivo construir seu mandato é a partir das demandas dos vereadores e nós estamos sempre à disposição”, declarou o prefeito Guilherme Menezes.