Com o objetivo de garantir a participação popular em todas as suas ações, a Prefeitura de Vitória da Conquista prioriza o diálogo frequente com os diversos segmentos da sociedade civil. Na manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Nobre do Gabinete Civil, o Governo Municipal promoveu mais um encontro com a comunidade. Dessa vez, foram os moradores do bairro Santa Cruz que tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas prioritárias.

Além do prefeito Guilherme Menezes, estiveram presentes representantes das secretarias municipais de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Saúde, Meio Ambiente, Governo e Cultura e da Procuradoria Geral do Município. “A Administração Municipal tem trabalhado em toda a cidade e também nos distritos da zona rural. No último final de semana, por exemplo, foram pavimentadas nove ruas no bairro Senhorinha Cairo e estamos fazendo o planejamento para realizar mais melhorias no município”, afirmou o prefeito, durante o encontro.

Wilton Silva Leal

Para os moradores do Santa Cruz, o encontro foi um momento importante. “Eu avaliei positivamente a reunião. Nós tivemos a oportunidade de expor todas as nossas necessidades ao prefeito e a sua equipe”, ressaltou o morador Wilton Silva Leal.

Paulo Cesar

Já o morador Paulo Cesar, que vive no bairro há 22 anos, saiu da reunião confiante. “Eu acho muito importante que a gente tenha esse momento de conversa com o pessoal do Governo Municipal e tenho certeza que as nossas solicitações serão atendidas”, falou.