Notícias
Postado em 5 de setembro de 2014 as 16:00:44
A reunião foi intermediada pelo vereador Adinilson Pereira
Mantendo o diálogo constante entre os poderes Executivo e Legislativo, representantes da Administração Municipal receberam nessa quinta-feira, 4, no Gabinete Civil, representantes do Loteamento Antônio Brito. A reunião foi intermediada pelo vereador Adinilson Pereira. Na ocasião, foi discutida a pavimentação da Avenida Pastor João Augusto, conhecida também por Poções.
O prefeito Guilherme Menezes esclareceu aos moradores do loteamento que o projeto para pavimentação das três vias (as avenidas H, Pastor João Augusto e Yara Azevedo) que são corredores de ônibus precisou ser alterado em função da necessidade de realizar o serviço de drenagem, o que não estava previsto anteriormente. “Temos um planejamento para a cidade e essa demanda está sendo cuidada pela Secretaria de Mobilidade Urbana. É de interesse do Governo Municipal fazer esta obra o quanto antes”, declarou o gestor.
O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, explicou que, com o estudo realizado para drenagem e pavimentação do Coveima I, foi apontado que as avenidas Pastor João Augusto e Yara Azevedo seriam as mais viáveis para drenagem. “Com isso, a dotação orçamentária da obra teve de ser ajustada. Estamos buscando o restante dos recursos”, informou o secretário que completou dizendo que o rebaixamento de rede nas vias já foi realizado.
O vereador Adinilson disse que saiu da reunião satisfeito. “Esse Governo tem o perfil de sempre ouvir a necessidade do povo. Foi uma reunião muito boa e eu tenho muito que agradecer por ter atendido e ter trazido esse esclarecimento para a comunidade”, comentou o parlamentar.
Para o jovem Antônio Dias Santos, 29, que desde os três anos de idade mora no loteamento, a reunião foi muito proveitosa. “Ficamos alegres com a reunião, porque temos a certeza de que tem alguém olhando para o nosso problema. Nós acreditamos que o mais rápido possível vai sair esse asfalto, pois a gente anda pela cidade e vê o trabalho realizado pela Prefeitura”, opinou o morador.
Ainda participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, o secretário Municipal de Administração, Gildásio Silveira, e os assessores do vereador.