Representantes do assentamento Zumbi dos Palmares estiveram na Prefeitura, ontem (22), para apresentar ao governo as demandas da comunidade, entre as quais iluminação pública, o Cadastro Único das famílias e abastecimento de água.

Eles foram recebidos pelos secretários Lucas Dias, do Gabinete Civil; Luís Paulo Santos, de Serviços Públicos, e Michael Farias, do Desenvolvimento Social, e pela coordenadora de Promoção da Igualdade Racial, Olinda Pereira.

Antônio Rodrigo Lima, coordenador geral do assentamento, disse que ficou satisfeito com a conversa e otimista com o atendimento das demandas. “Apresentamos as solicitações e me senti muito orgulhoso de chegar aqui e ter sido atendido muito bem, fico muito contente. Pela conversa com eles, vai atender a comunidade”, afirmou a liderança.

O secretário Chefe do Gabinete Civil destacou o diálogo como o primeiro passo para atender às necessidades da comunidade. “Essa é a proposta do governo Sheila Lemos, um governo para pessoas: facilitar o diálogo, atender, conversar, entender o que realmente está sendo necessário em cada localidade para a gente possa se esforçar ao máximo para atender na medida do possível”, pontuou Lucas Dias.