A prefeita Sheila Lemos concluiu sua agenda da manhã desta segunda-feira (28) recebendo representantes do Conselho Local de Saúde da Unidade Dr. João Melo Filho, que relataram algumas demandas feitas pelos usuários da unidade localizada no bairro Ibirapuera. A secretaria municipal de Saúde, Ramona Cerqueira, participou da reunião.

“Fico feliz em ver um conselho atuante. Estamos de portas abertas para receber a comunidade e discutir as demandas. A população está de parabéns. O que a gente deseja é prestar um atendimento de excelência à comunidade”, ressaltou Sheila Lemos.

Para o presidente do conselho, Agenário Rodrigues, o encontro foi positivo. “Tivemos toda a atenção da prefeita, que nos recebeu com carinho e se comprometeu a dar atenção as nossas reivindicações, que são importantes para que possamos atender de forma cada vez melhor a comunidade”, declarou.

O vereador Ricardo Babão, que articulou e acompanhou o encontro, comentou sobre a importância do relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo e a comunidade na busca para manter o posto João Melo como como unidade de referência.

“Tenho certeza que a receptividade que a prefeita vem tendo com a população e o Legislativo fará com que Vitória da Conquista continue sendo a melhor cidade para se viver”, destacou o parlamentar.