A reunião foi promovida na manhã desta terça-feira, 18, no Gabinete Civil

Na oportunidade, o vereador e o prefeito discutiram sobre a planta arquitetônica da Praça Dão Barros

O diálogo entre os poderes executivo e legislativo continua frequente em Vitória da Conquista. Na manhã desta terça-feira, 18, representantes do Governo Municipal participaram de mais um encontro promovido com o intuito de debater propostas e melhorias para a população do município. Desta vez, a reunião foi realizada no Gabinete Civil com o vereador Ricardo Babão.

Participaram da reunião, o prefeito Guilherme Menezes, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo e a assessora parlamentar, Karine Ferraz. Conforme o vereador, o objetivo de mais uma reunião promovida com o poder executivo foi apresentar as demandas da comunidade e agendar novas reuniões com os moradores do Loteamento Vila Marina, Cidade Modelo e Santa Terezinha.

“Eu sempre saio desses encontros muito satisfeito, pois sempre somos recebidos com muita atenção e sabemos que todas as demandas serão bem analisadas”, assegurou Ricardo Babão. Para o prefeito, cada encontro promovido com a comunidade é sempre enriquecedor para a gestão municipal, já que proporciona o conhecimento mais de perto das necessidades da população. “Vamos continuar sempre fazendo essas reuniões e esses encontros com a comunidade”, certificou o gestor.

Ricardo Babão

Durante a reunião desta terça-feira, os gestores e o parlamentar também discutiram sobre a revitalização e os próximos encaminhamentos referentes à Praça Dão Barros, localizada no bairro Ibirapuera. No local, estão sendo investidos mais de R$ 198 mil, oriundos do Governo Federal.

Com a revitalização, a praça contará com quadra poliesportiva, campo de futebol, parque, entre outros equipamentos públicos. “A Praça Dão Barros vai contemplar toda aquela comunidade e o Governo Municipal já está trabalhando na revitalização daquele espaço”, declarou o vereador que indicou uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para que no local sejam feitas mais intervenções, a exemplo de uma pista apropriada para caminhada. A emenda é viabilizada pelo Executivo Municipal a todos os vereadores da cidade.