Na manhã desta segunda-feira (14), a prefeita Sheila Lemos recebeu representantes da Associação de Moradores do bairro Urbis 1. A reunião, intermediada pelo vereador Ricardo Babão, teve o propósito de apresentar reivindicações da comunidade.


“É um prazer enorme quando a gente recebe a comunidade aqui no gabinete, para que a gente entenda como as pessoas estão percebendo o governo. É uma oportunidade para discutirmos as demandas da cidade e avaliarmos as possíveis soluções. E é bom também para que as pessoas entendam que, quando o poder público não faz, não é porque não quer, às vezes não tem condição, não tem braço pra alcançar todo os lugares”, explicou a prefeita.

O vice-presidente da Associação de Moradores da Urbis 1, Alexandre Rogério Santana da Silva, avaliou positivamente o encontro. “A comunidade sai muito satisfeita com os esclarecimentos da prefeita, com as condições que a Prefeitura tem de tentar ajudar de alguma forma a solução das demandas. Algumas só vão ser possíveis com emenda parlamentar, e outras a Prefeitura pode fazer a intervenção. Então a Associação e os moradores saem muito satisfeitos com a participação, a reciprocidade da prefeita para com a população”, disse.

O vereador Ricardo Babão elogiou a postura receptiva de Sheila Lemos. “Uma prefeita que está inovando, recebendo a comunidade para falar das suas demandas, mesmo eu sendo da oposição. Então, a gente fica muito satisfeito que o governo municipal vem fazendo políticas para pessoas, trabalhando pelo bem da comunidade e pelo bem de Conquista”, destacou.