Comerciantes e consumidores dos quiosques de alimentos do Mercado Municipal do bairro Brasil já estão comemorando mais uma melhoria promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. No local, estão sendo construídos mais dois sanitários, um masculino e um feminino.

Élvio Dourado, secretário de Serviços Públicos

O secretário de Serviços Públicos, Élvio Dourado, esclarece que a construção busca dar maior comodidade aos comerciantes dos quiosques de lanchonetes. “A Prefeitura está construindo mais dois sanitários, visando maior atenção para os comerciantes de lanchonetes, visto que os comerciantes de carnes já têm dois sanitários femininos e dois masculinos à disposição”, comentou.

Otacílio Pereira

A Secretaria estima o término da obra para a próxima semana. “Rapidinho eles fizeram esses banheiros, e ficou tão bonitinho. Ficou muito bom. Melhora pra todo mundo. A feira está ficando nota 10. Eles organizaram tudo”, comentou o comerciante Otacílio Pereira, que trabalha na feira, desde 1986.

Lucidalva Meira

Lucidalva Meira concorda. “Está uma beleza para nós agora. Está melhorando tudo, na limpeza, na iluminação e, agora, no banheiro. O trabalho da Prefeitura está nota 10. Esse banheiro foi a melhor coisa que eles poderiam ter feito por nós. Nós pedimos e a Prefeitura logo atendeu”, conta.

Muro do Cemitério do Kadija

Revitalização –Além da melhoria no Mercado Municipal do bairro Brasil, a Secretaria de Serviços Público, em parceria com a de Infraestrutura Urbana, está reerguendo partes do muro do Cemitério do Kadija. “Além de consertar, nós estamos fortalecendo a estrutura do muro e temos uma equipe para dar manutenção e limpeza no local”, afirmou Élvio Dourado.