Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Sheila Lemos recebeu no seu gabinete o juiz Cláudio Daltro, da 41ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Acompanhado por representantes de servidores do município cedidos ao Poder Judiciário, ele propôs novas alternativas de parceria para melhorar o atendimento ofertado ao público.

A prefeita ouviu as ideias e propostas apresentadas pelo juiz titular da 41ª Zona Eleitoral e mostrou disposição para aprimorar a parceria com a Justiça Eleitoral.

O Governo Municipal mantém o canal de diálogo aberto com o Poder Judiciário

De acordo com Cláudio Daltro o diálogo foi muito positivo. “Agradecemos o apoio que o Município vem dando ao funcionamento da Justiça Eleitoral em Vitória da Conquista e mostramos algumas necessidades, sobretudo agora que estamos nos aproximando do período do atendimento presencial ao público, com a biometria. Sugestões para que nós possamos prestar um serviço muito melhor a Vitória da Conquista, sabendo que a prefeita tem sensibilidade”, avaliou o juiz.

Também participaram da reunião o procurador-geral do município, Edivaldo Ferreira Júnior; o assessor do Gabinete Civil, Marcelo Melo; e o procurador da Secretaria Municipal de Administração, Leandro Aguiar.