As obras de infraestrutura continuam em diversos bairros de Vitória da Conquista. Na manhã desta terça-feira, 4, ruas do Senhorinha Cairoreceberam terraplanagem e imprimação (impermeabilização) da base dos pavimentos pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Na localidade, serão pavimentadas 46 vias, totalizando 11,613 km de asfalto. Além da pavimentação, algumas avenidas do bairro também estão recebendo um sistema de drenagem.

Lucélia Anselmo Chaves

A moradora da Rua 32, Lucélia Anselmo Chaves, aprova a obra. “Estou achando muito boa a pavimentação. Moro aqui há vinte seis anos e por todo esse tempo a gente sofreu com a poeira. O bairro cresceu muito e não vinha a pavimentação, que é o melhor. As crianças sempre ficavam doentes e com a pavimentação até o deslocamento no bairro vai melhorar”, comenta.

Edgar Pereira dos Santos

Edgar Pereira dos Santos, também morador da Rua 32, compartilha da mesma opinião da sua vizinha. “Este asfalto está uma beleza. Vai melhorar todos os aspectos aqui para nós. Para mim está excelente este serviço”, afirma Edgar.

A pavimentação integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). Com a realização das obras, serão beneficiadas mais de 39 mil pessoas dos loteamentos Vila América (bairro Boa Vista), Terras do Remanso (bairro Bateias), Cidade Maravilhosa, Sobradinho (bairro Zabelê), além do Senhorinha Cairo.