Dando continuidade às atividades do “I Encontro de Gestores Municipais”, a coordenação de Gestão de Pessoas realizou, na manhã desta sexta-feira,28, uma reunião com representantes da Administração Municipal. O encontro, que aconteceu na Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente, teve como principal objetivo apresentar o cronograma de cursos e palestras para o ano de 2014.

Gustavo Leão, coordenador de Gestão de Pessoas

“Hoje, estamos dando continuidade à programação do Encontro de Gestores, que foi um momento muito interessante, de debates e troca de ideias. No Encontro, surgiram várias ideias e nós sentimos a necessidade de organizar uma reunião para poder apresentar as funções e as ações realizadas pela Gestão de Pessoas e o cronograma desse ano”, explicou o coordenador de Gestão em Pessoas, Gustavo Leão.

Ações motivacionais –Além da promoção do 1º Encontro de Gestores da Prefeitura, a Secretaria de Administração também tem se empenhado em assegurar o fortalecimento da política de valorização do servidor com inovações nos programas de motivação. Entre elas, está a execução do Projeto Fim de Tarde. A ação teve como objetivo proporcionar momentos de descontração durante oito sextas-feiras dos meses de janeiro e fevereiro, com apresentação musical no pátio da Prefeitura de Vitória da Conquista.

Outra iniciativa recém-implantada foi o Coral do Servidor. Com essa iniciativa, a proposta é gerar a motivação por meio da música. As inscrições para os interessados em participar do coral podem ser efetuadas na Coordenação de Gestão de Pessoas, das 8h às 12h e das 14h às 18h.