Prefeito recebe comitiva da Loja Maçônica

Nesta sexta-feira (16), os atendimentos do prefeito Herzem Gusmão no estande da 52ª Exposição Conquista seguiram, aproximando, cada vez mais, o Governo Municipal e a população. Uma comitiva da Loja Maçônica Sementes de Luz foi recebida no Gabinete Itinerante, instalado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

O objetivo da visita foi apresentar ao prefeito um projeto social da entidade. Além disso, o grupo quis buscar uma parceria com a Administração Municipal para concretizar políticas públicas socioassistenciais.

O prefeito se mostrou entusiasmado com as propostas apresentadas e reconheceu a importância do apoio de organizações sociais, como as lojas maçônicas, para oferecer serviços a um número maior de pessoas que necessitam ser assistidas por estas políticas públicas.

“Nosso governo vem, a cada dia, reafirmando o compromisso de estar próximo da comunidade e ouvindo todas as demandas. O Gabinete Itinerante possibilita essa interação, o que nos deixa muito contente”, destacou o prefeito.

Para o assessor de Assuntos Estratégicos da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, Abidinak Samarone Rocha, a reunião foi excelente. “O prefeito foi extremamente sensível às nossas demandas, compreendendo que o chefe do poder municipal pode contar com o apoio da sociedade para governar, e que bom que nossos anseios estão alinhados ao da Prefeitura. Quem ganha com isso é a população em geral”, contou.