Herzem recebe o deputado

“Consegui com o ministro dos Transportes a liberação de R$ 4 milhões para a continuidade das obras”, assegurou o deputado, afirmando ainda para o prefeito que esta à disposição da gestão municipal

O Gabinete Itinerante da Prefeitura de Vitória da Conquista, instalado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, recebeu a visita do deputado federal José Rocha e de seus assessores na noite desta quinta-feira (15). O legislador baiano veio prestigiar a 52ª Exposição Conquista, realizada pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac).

Recebido pelo prefeito Herzem Gusmão e secretariado, o deputado José Rocha falou da alegria em participar da Exposição Agropecuária e de visitar a gestão municipal. “É um prazer imenso estar nesse importante evento do calendário econômico da região e ser recebido pelo nosso prefeito Herzem Gusmão que realiza um trabalho importante de gestão”.

Como líder do bloco parlamentar PR, PRB e SD, que tem mais de 50 representantes na Câmara de Deputados, José Rocha se comprometeu em apoiar projetos que alavanquem o desenvolvimento de Vitória da Conquista. “Vim aqui dizer ao prefeito que estarei sempre à disposição para apoiar tudo aquilo que for importante para o desenvolvimento da cidade e região. Já estou dando minha parcela de contribuição com relação ao novo aeroporto. Consegui com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a liberação de R$ 4 milhões para a continuidade da construção do aeroporto. Estou contribuindo com isso e me coloco à disposição para contribuir ainda mais naquilo que for solicitado”, assegurou.

José Rocha está em seu sexto mandato como deputado federal, tendo sido anteriormente deputado estadual por quatro mandatos.

“É muito importante saber que temos um deputado como José Rocha em Brasília, cobrando e defendendo Vitória da Conquista. Essa notícia que ele traz sobre a liberação de recursos federais para mais uma etapa da construção do novo aeroporto denota que há uma atenção especial do Governo Federal com a Bahia, principalmente com Conquista”, disse Herzem.

O prefeito destacou ainda que não há duvidas de que o novo aeroporto é uma obra do Governo Federal, que tem realizado em dia os repasses de recursos, respeitando a legislação e as adequações exigidas pelo Tribunal de Contas da União ao Governo do Estado. “Estive em Brasília e o secretário Nacional de Aviação Civil (SAC) Dario Lopes me disse isso. Já estão vindo os recursos”, observou.