O secretário chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias, recebeu, na manhã desta quarta-feira (19), representantes do Movimento “As Terras”, que reivindica a cessão de uma área pertencente ao município e apoio para a manutenção das famílias.

O líder do grupo, Edinoaldo Dias Ferreira, explicou que o movimento precisa do apoio da Prefeitura para um projeto produtivo que envolve 160 famílias. “Por causa da pandemia e do desemprego, estamos na terra para ter o nosso sustento no projeto Quintal Produtivo”. Ele agradeceu o atendimento recebido no Gabinete Civil. “Teve sensibilidade e nos atendeu bem”, finalizou.

Lucas Dias disse que as reivindicações do grupo, que serão encaminhados para análise da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e Procuradoria Geral. “O Governo Para Pessoas mantém diálogo aberto com toda comunidade. Recebemos o senhor Edinoaldo, ouvimos suas solicitações e vamos encaminhá-las para as pastas responsáveis para análise da viabilidade de atendimento dos pleitos”.