O fundador da Afya, Nicolau Esteves, que está em visita à cidade, foi recebido pela prefeita Sheila Lemos em seu gabinete. A Afya é considerada a maior empresa do Brasil em formação médica e se relaciona com o profissional em todas as fases de sua carreira, da graduação à última especialização. Em Vitória da Conquista, a empresa é parceira do curso de medicina da Faculdade Santo Agostinho (FASA).

A prefeita recebeu o empresário acompanhada pela secretária de Saúde, Ramona Cerqueira e do secretário de Infraestrutura, Jackson Yoshiura.

Na reunião, a prefeita de Vitória da Conquista destacou a importância de estreitar relações com empresas que visam o progresso da cidade. “Estamos sempre abertos para empresas e empresários que queiram contribuir com Vitória da Conquista”, ressaltou Sheila.

Segundo o empresário Nicolau Esteves, a parceria entre a Afya, por meio da Fasa, e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem sido profícua. “Vitória da Conquista é privilegiada de ter uma pessoa tão dedicada e sensível quanto a prefeita Sheila. Estou muito feliz de ter feito este contato, que, sem dúvida, irá resultar em bons frutos à cidade”, reiterou o empresário.