Funcionários da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista participaram de atividades especiais em homenagem ao Dia do Trabalhador e ao Dia das Mães, nessa quinta-feira, 8. Serviços de saúde e beleza foram ofertados durante todo o dia.

Padre Edilberto

A ação teve como objetivo promover a integração e o bem-estar dos funcionários. Segundo o diretor-presidente da Fundação, padre Edilberto Amorim, a atividade demonstrou o cuidado com as pessoas que dedicam parte do seu dia para cuidar de outras. “Além de valorizar o profissional, o resultado desse dia é refletido no atendimento aos usuários do serviço, já que eles ficam mais tranquilos e felizes”, disse.

Edson Neves

Os homenageados aprovaram a ideia. Para o funcionário da equipe de higienização, Edson Neves, “ações como essa aumentam a autoestima do trabalhador, que consegue desempenhar melhor as suas funções diárias”.

Lauriely Barreto

A auxiliar administrativa, Lauriely Barreto, também lembrada por ser mãe, completou: “esse dia de lazer e saúde traz para nós que somos mães e trabalhamos aqui uma alegria pelo reconhecimento. Isso é muito importante”.