Representantes da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista, responsável pela gestão do Hospital Municipal Esaú Matos, reuniram-se na tarde dessa terça-feira, 25, com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserv). A reunião teve como principal objetivo o diálogo acerca de questões trabalhistas relativas aos servidores da fundação.

O diretor da Fundação, Padre Edilberto Amorim, destacou a importância das discussões. “Nos reunimos para dialogar sobre todos os aspectos da nossa Fundação que foi criada com o objetivo de fazer com que as coisas aqui funcionem da melhor maneira possível. As discussões são sempre importantes para que possamos tomar decisões sábias e maduras que demonstrem, de fato, o papel da Fundação na saúde em Vitória da Conquista”, afirmou.

Esse foi o segundo encontro de 2014 do sindicato com os servidores da Fundação, o primeiro aconteceu no dia 28 de janeiro. “Viemos aqui para ouvir os servidores, as suas demandas e debater isso junto com a administração da Fundação e o Governo Municipal”, disse o presidente do Sinserv, José Marcos Amaral.