Evento teve início no dia 25 de outubro

A 5ª edição da Feira de Flores de Holambra acontece até o dia 04 de novembro, em Vitória da Conquista, e faz parte do calendário oficial de comemoração do aniversário da cidade. O evento é organizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. A Feira está localizada na Praça Orlando Leite (Praça do Gil) e, como nos anos anteriores, conta com uma programação musical de quinta a domingo. Além disso, também estão sendo realizadas atividades educativas infantis, campeonato de judô e palestras informativas sobre insumos e adubos naturais.
Programação– Na próxima quinta-feira, 01, acontecem os shows da Contrabanda às 19h e da Gafieira Brasil às 20h. Na sexta-feira, 02, a noite terá a participação de vários músicos e grupos do cenário do blues de Conquista a partir das 19h. No sábado, 03, a programação fica por conta de um encontro de guitarristas, também com início às 19h.

Já no domingo, 04, o campeonato de judô ocorre às 9h e durante a tarde a Banda Ciranda realiza um trabalho musical com temas conhecidos do cancioneiro infantil. O encerramento da Feira de Flores de Holambra o ocorre às 19h e fica por conta de Lúcio Ferraz e convidados.