A exposição “O que é belo ao seu olhar”, promovida pela Prefeitura Municipal, agradou aos servidores

Quem passou pelo foyer do Gabinete da Prefeitura de Vitória da Conquista nessa sexta-feira, 13, pôde conferir uma exposição de fotos de praças e trabalhos de paisagismo realizados no município. A exposição “O que é belo ao seu olhar” foi organizada pela Prefeitura Municipal – numa parceria entre as secretarias municipais de Administração, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, e de Meio Ambiente – para homenagear os servidores do Horto Municipal Vilma Dias.

Juraci José da Silva

Para o jardineiro Juraci José da Silva, que trabalha no Horto Municipal há três anos, foi muito boa a sensação de ver seu trabalho fotografado e exposto na Prefeitura. “É uma sensação muito boa e nossas praças foram bem fotografadas mesmo. Eu acho nosso trabalho lindo; gosto de ver a natureza crescendo”, afirmou.

Bruno Gonçalves Moitinho

Para Bruno Gonçalves Moitinho que trabalha como jardineira da Prefeitura há pouco mais de dois anos, foi um momento significativo. “Eu estou me sentindo maravilhado, porque isso é uma coisa nova pra mim. Dá muita satisfação saber que o governo valoriza o trabalho da gente. Ver essas fotos na parede é bom de mais. Eu mesmo estou ali na foto, com meus colegas, todo mundo junto. É muito legal”, comentou.

De acordo com a gerente de paisagismo, Claudia Rizzo, a equipe se destaca pela união e bom humor. “Na verdade nós somos uma grande família e unimos forças para transformar os espaços por onde passamos. Trabalhamos com o verde, com a vida”. A gerente conta que a estratégia de valorização dos servidores, que incluiu a capacitação e a exposição, contribuiu para que os jardineiros tivessem uma melhor percepção de si mesmos, não apenas no aspecto profissional.

Adilson dos Santos

Compondo a equipe há dois anos e quatro meses, Adilson dos Santos ficou encantado com a homenagem. “Eu estou aqui emocionado de ver meus amigos e eu trabalhando nessas fotos. Fiquei realmente muito feliz. Nossa equipe é muito boa de trabalhar; todos trabalham animados e felizes, é muito bom”, contou.

Maciel Pereira

“É um momento muito especial. Eu nunca tinha participado de um evento como este. Esta é a primeira vez que eu recebo essa oportunidade de ser reconhecido até lá fora. Essa exposição tá muito bonita, tudo belo. E eu gostei porque são coisas que passaram por nossas mãos. E uma coisa que eu aprendi foi fazer tudo com amor, com carinho. Assim, nós temos recebido muitos elogios”, comemorou o jardineiro Maciel Pereira de Araújo.