Nesta sexta-feira, 21, começa a 48ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. O evento, organizado pela Cooperativa Mista Agropecuária de Vitória da Conquista (Coopmac), contará com a participação da Prefeitura. A Administração Municipal estará presente no evento com um estande que será aberto para visitação na noite de sábado, 22.

O estande contará com a presença de equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, serão divulgados alguns serviços, entre eles o Centro de Atenção e Apoio à Vida (Caav) e o Serviço de Tisiologia e Dermatologia Sanitária. Ações promovidas pela Vigilância Sanitária e pela Coordenação de Combate a Endemias também estarão expostas.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde manterá um posto médico no parque e, nos dias em que houver rodeios, ambulâncias também estarão a postos, para o caso de qualquer eventualidade. Durante os dias da feira, o Programa Nacional de Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Pronaf) entregará novo maquinário à Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural.As ações das secretarias municipais de Educação e da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico também serão divulgadas.

Feira da Economia Solidária –A 48ª edição da Expoconquista contará ainda com a Feira de Economia Solidária. Nela, empreendedores solidários terão mais uma oportunidade de divulgar e comercializar os seus produtos.

Serão instaladas seis lojas de 30 m² que englobarão todos os grupos de economia solidária. Além disso, a Feira também contará com 20 stands de alimentação. No total, serão 150 empreendedores trabalhando no local.

Obtenha mais informações sobre a Economia Solidária através do endereço: http://www.portaleconomiasolidaria.com.br/