Nova data é 19 de dezembro, das 13h às 15, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, informa que, após o deferimento e a publicação de todas as inscrições, foi antecipada a data da prova de redação referente à primeira etapa do processo seletivo simplificado, Edital nº 010/2013, destinado à seleção de candidatos para as funções de coordenador adjunto e assistente, para as ações do Estação Juventude em Vitória da Conquista. A contração será feita por tempo determinado.

Com a alteração, a prova de redação será realizada no dia 19 de dezembro, das 13h às 15h, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico. O endereço é Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 744, 2º andar, bairro Jurema. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário em que será fechado o portão de acesso ao local, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o comprovante de inscrição.

Leia aqui o edital de antecipação da prova.